Aqui está mais um motivo para gozar admirar o vice-presidente do Partido Trabalhista. Para José Coelho, todos os partidos com assento na Assembleia da República “estão feitos com o sistema”, acrescentando que a oposição “já está cristalizada”, porque está “acomodada ao dinheiro que recebe da Assembleia”, referindo-se em concreto ao Bloco de Esquerda e ao Partido Comunista Português.
O político madeirense afirmou que o PTP vai substituir “os deputados que são do sistema” por deputados que não estão comprometidos com o poder económico.
Na passada Segunda-feira, Zé Manel Coelho deu uma entrevista ao programa "Hoje" da RTP1, onde levou consigo um acessório um pouco controverso. Com uma vassoura na mão, o líder do PTP, admite querer "dar uma varridela à assembleia da República". Nesta mesma entrevista disse que "Portugal tem de retomar os ideais de Abril" pois, neste momento, seguimos os 3 ideais da Revolução francesa que são (segundo o próprio) os seguintes:
Liberdade, Igualdade e Enfim
Sendo eu uma adolescente pouco informada e [porque não] talvez um pouco distraída [sarcasmo!] devo dizer que este homem pode levar Portugal muito longe.
Continuo sem perceber porque razão este cromo senhor não venceu as presidenciais. Então um homem/senhora/coiso que se preocupa apenas com uma região do país, que utiliza uma carrinha funerária para se deslocar em campanha com o seu estimado coelho e que dá sei-lá-quantos pontapés na gramática quando fala é óbvio que iria dar um bom presidente. É que pelo menos ele fala!
Quem não quer um homem assim...?!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários curiosos ou simplesmente estúpidos