quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chequeraute! Então, vamos viver?

A injustiça da perfeição. É o que posso dizer. Uma vez mais foi cometida uma injustiça, desta vez com uma das pessoas mais queridas da minha geração e, por favor, não me venham com a treta do costume de que a vida é assim. Até pode ser mas não devia.

Angélico Vieira morreu, ontem, após 4 dias em coma. Diz-se agora que o acidente de Angélico foi “pouco educativo”. Fds, até a morte tem de ser exemplar?? Se morresse a tentar salvar um cão de ser atropelado já era um herói nacional. Esqueceram-se que ao longo dos 28 anos foi ele quem colocou um sorriso na cara de muita gente, e eu só agora tomei conhecimento disso.

E digamos que a música até nem era má de todo. As influências africanas, o estilo que ia mais para o rap do que para o pop e o seu talento natural para compor tornavam as suas músicas bem interessantes. Já para não falar das letras em português que só por isso eram de valor.
Já o último álbum, pelo que pude perceber, destoava de todos os outros. Mas acho que a morte não era a solução mais adequada!


R.I.P.

2 comentários:

  1. "(...) ao longo dos 28 anos foi ele quem colocou um sorriso na cara de muita gente, e eu só agora tomei conhecimento disso."

    Concordo...

    Com tantos "canalhas", tinha que morrer este, que até era boa pessoa...

    ResponderEliminar

Comentários curiosos ou simplesmente estúpidos