sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"Love Me Do" faz 50 anos


E assim foi o começo de uma nova era na história da Humanidade. 2 acordes, 3 palavras e 4 génios foi o suficiente para acabar com a hegemonia do Elvis Presley!

Entretanto já se passaram 50 anos. Não que eu tenha noção do que é meio século de existência, mas dá-me uma certa saudade (se assim se pode chamar) por não ter vivido nesses anos magníficos. Quem sabe, ainda tenha tempo (e dinheiro!) para conhecer o Paul e o Ringo!

Aqui fica a notícia do 50º Aniversário do single "Love Me Do" pela BBC:






Talvez o aparecimento dos Beatles tivesse sido uma boa oportunidade para mudarmos de era Geológica... pela reação do público justificava-se!

Ou talvez eu seja parva, não sei.



[Mensagem aprovada pelos Beatles]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários curiosos ou simplesmente estúpidos