domingo, 11 de novembro de 2012

A claustrofobia de Mrs. Romney

Findas as eleições dos Estados Unidos (que sempre que acontecem fazem com que toda a gente se sinta um pouco norte americano), Barack Obama continua a ser o "nosso" Mr. President. Big surprise (eu já me sentia tão americana que até já falo «estrangeiro»). A grande derrota de Mitt Romney, que chegou a estar à frente nas  sondagens, deve ter sido uma grande desilusão (para ele pelo menos, dado que toda a gente com quem falei já sabia que ele não tinha hipóteses). E para além de os EUA continuarem a ter o presidente mais porreiro de todos os tempos (pelo menos eu trocava o Cavaco por ele sem pestanejar), o Sr. Não-sou-Presidente-Romney não terá hipótese de satisfazer o seu desejo de ter  janelas que abrem nos aviões. Pobrezinho, e eu que estava convencida que ele só falou nisto porque a esposa é claustrofóbica (de notar que esta informação não foi confirmada por nenhuma fonte oficial)! Bem, lá vai ele ter que continuar a fazer os passeios em família de trotinete.

PS: Alguém sabe onde anda o Cavaco? Estou em dúvida entre ter sido abduzido por aliens ou fugido num dos nossos submarinos que não funcionam. Aceitam-se opiniões!


--Ana Jacinta Abreu (ft. Bella McCartney)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários curiosos ou simplesmente estúpidos