segunda-feira, 25 de abril de 2011

Revolução dos Cravos

Viva ao 25 de Abril porque é dos únicos dias do ano em que o nosso Presidente da República fala! No resto do ano fica caladinho porque está muito ocupado a jogar FarmVille...! 
É claro que não é [só] por isso!






Apesar de Otelo Saraiva de Carvalho ter dito que se soubesse o que sabe hoje não teria feito a revolução de Abril, eu continuo a gostar muito de dizer o que quero e o que bem me apetece! Já viram o que seria do meu blogue se ainda vivêssemos numa ditadura?

E mesmo com esta crise política, económica e, quem sabe ainda, social, pelo menos temos o direito ao voto e sobretudo à liberdade de expressão [que se não existisse eu estava lixada]. E se há algo que me irrita, é saber que mais de metade dos portugueses não usa o seu direito de voto. Acho que estão mesmo a gozar o trabalho dos Capitães de Abril...

Para mim, a revolução dos Cravos foi sem dúvida a revolução mais bonita da história de Portugal e talvez do Mundo!







Um dos meus artistas portugueses favoritos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários curiosos ou simplesmente estúpidos