quinta-feira, 19 de maio de 2011

Isto é uma Bergonha, Trabalhistas!

     Aqui está mais um motivo para gozar admirar o vice-presidente do Partido Trabalhista. Para José Coelho, todos os partidos com assento na Assembleia da República “estão feitos com o sistema”, acrescentando que a oposição “já está cristalizada”, porque está “acomodada ao dinheiro que recebe da Assembleia”, referindo-se em concreto ao Bloco de Esquerda e ao Partido Comunista Português.


O  político  madeirense  afirmou   que o PTP  vai  substituir  “os  deputados  que   são  do  sistema”  por  deputados  que  não  estão  comprometidos  com  o  poder  económico.



     Na passada Segunda-feira, Zé Manel Coelho deu uma entrevista ao programa "Hoje" da RTP1, onde levou consigo um acessório um pouco controverso. Com uma vassoura na mão, o líder do PTP, admite querer "dar uma varridela à assembleia da República". Nesta mesma entrevista disse que "Portugal tem de retomar os ideais de Abril" pois, neste momento, seguimos os 3 ideais da Revolução francesa que são (segundo o próprio) os seguintes:

Liberdade, Igualdade e Enfim

     Sendo eu uma adolescente pouco informada e [porque não] talvez um pouco distraída [sarcasmo!] devo dizer que este homem pode levar Portugal muito longe.  
     Continuo sem perceber porque razão este cromo senhor não venceu as presidenciais. Então um homem/senhora/coiso que se preocupa apenas com uma região do país, que utiliza uma carrinha funerária para se deslocar em campanha com o seu estimado coelho e que dá sei-lá-quantos pontapés na gramática quando fala é óbvio que  iria dar um bom presidente. É que pelo menos ele fala!

     Quem não quer um homem assim...?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários curiosos ou simplesmente estúpidos