domingo, 8 de maio de 2011

Viva ao 9 de Maio!



     Dia 9 de Maio completo 14 anos e normalmente este dia nunca corre bem. Já vão perceber porquê.
Apesar de este ano a tradição de ficar doente não se cumprir, não consigo estar totalmente contente sabendo que o meu Beatle favorito vai dar um concerto e nem sequer se vai lembrar de mim [Ok, ele não me conhece mas não interessa!].
     Só me resta desejar um bom concerto aos seres humanos que vão estar presentes neste dia histórico, e também que se esqueçam dos 2006 € que tiveram de gastar [só no bilhete] para ver o Paul McCartney!

     P.S. Estou carente de animais. A noite passada sonhei que tinha com um urso polar de estimação. Esta noite vou dormir agarrada ao meu periquito…!

6 comentários:

Comentários curiosos ou simplesmente estúpidos